19.6.12

Ponto de Coleta - Posto Padoin Camobi


Parabéns Santa Maria!!! Esse é nosso sentimento ao visualizar vários televisores, placas, fontes, mouses, cabos, telefones, video-cassetes, caixas de som, monitores, teclados e tantos outros equipamentos depositados na sala específica para isso no Posto Padoin da Faixa Nova de Camobi ( RST 287 km 2,8 ).

A Campanha segue até o dia 21 de junho, aproveite para descartar o que não lhe serve mais e que você não conseguiu trocar ou doar.



Ainda não fizemos a contagem e pelas últimas informações, os outros Pontos de Coleta na Mega Cartuchos da Av. Medianeira e Posto Padoin da Av. Walter Beltrame também estavam lotados de resíduos eletrônicos.



Só o fato de liberar espaço em casa e poder prolongar a vida útil desses recursos que foram extraídos da natureza e não poluir e contaminar o ambiente, não tem preço!




A todas as pessoas que dedicaram um pouco do seu tempo para destinar corretamente seus eletrônicos, fazendo parte da solução deste grave problema, que nossa geração terá de resolver com urgência, queremos dizer: OBRIGADO !




Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

ads.txt

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP