5.9.11

Santa Maria Pensa Verde sim!

A Promoção " Santa Maria Pensa Verde? " de caráter informativo com o objetivo de divulgar as boas práticas relacionadas ao meio ambiente ( 3 R's ), finalizou com 22 inscrições.No período de 1° de agosto a 1° de setembro 2011, recebemos 22 inscrições, sendo elas 13 de Instituições Públicas e 9 de Pessoas Físicas apresentando mais de 50 práticas sustentáveis. Desde Pufs e sofás de PET, mobiliários com bobina de papelão, hortas com PET, plantio de espécies de árvores em extinção e doação de mudas, minhocário no apartamento para redução de lixo orgânico, aproveitamento da água do banho para uso em casa, música com instrumentos de sucata e jornal, atividade de ensino com uso de recicláveis... a sistemas integrados de aproveitamento de água da chuva com aquecimento solar que abastece a casa, criação de alvejante orgânico, biodigestor, coleta seletiva com geração de renda na venda de recicláveis organizadas em grupos, bobeamento de água com energia solar, dentre outras.


Agradecemos a todos os inscritos pelas suas iniciativas, gostaríamos de poder registrar todas as histórias e a tarefa de pré selecionar os seis, não foi fácil.


Estamos na fase de estabelecer contatos e selecionar os três inscritos. No decorrer desta semana, teremos já os três selecionados, aguardem.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

ads.txt

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP