18.5.10

Associação dos Hotéis Verdes

Há 17 anos a "Green Hotels Association" trabalha de forma a organizar a cadeia produtiva do negócio hoteleiro para ser mais sustentável.



Por que os hotéis deveriam ser verdes ?

  • Sendo verde você agregará valor superior a sua propriedade, a longo prazo .

  • Os clientes estão mais preocupados com questões ambientais e voltarão oa seu hotel.

  • Ser verde também trabalha na retenção de pessoal a longo prazo, porque a gerência claramente cuida da saúde e bem-estar de todos.

Como se traduz o conceito verde no dia-a-dia?

Quando as medidas de poupança de energia são introduzidas, tais como sistemas de gestão de energia: lâmpadas fluorescentes, ventiladores de teto, toalha de papel, energia fotovoltaica, sensores de movimento para banheiros públicos, salas de reuniões, salas de ginástica... Resumindo em contas de energia reduzidas.

Introduzimos equipamentos de poupança de água, tais como chuveiros de baixo fluxo, aeradores, servir água em restaurantes só a pedido,válvulas menores para lavar louça, sanitários de baixo fluxo, mictórios sem água.

Um dos hoteís, recebeu um prêmio da Califórnia para reduzir o uso de água em sua propriedade por dois milhões de litros em um ano. Como? Ele acionou o chef! O chef era conhecido por usar água para descongelar alimentos.

Transportar resíduos é uma despesa enorme para um hotel que pode ser baixada drasticamente através da reciclagem e evitando produtos embalados. Hoteleiros podem pedir aos fornecedores que ofereçam produtos em embalagens mínimas. Os fornecedores podem ser convidados a entregar os produtos em um dia e pegar os materiais de embalagem no dia seguinte.

O New Orleans Intercontinental começou um programa de reciclagem e contratou funcionários para separar os materiais. A Gestão foi absolutamente surpreendida ao descobrir que esses funcionários estavam economizando $ 1,000 por mês no hotel em resíduos como: guardanapos, toalhas, colheres, etc. Tudo o que tinha sido claramente descartado antes, foi para reciclagem.

O Hyatt Chicago reduziu o transporte de resíduos cerca de 80%! Eles tiveram a mesma experiência que o hotel de Nova Orleães, porém a economia foi de $ 3.000 a $ 10.000 por mês em fluxo de resíduos.

A missão de ser verde:

  • Ser verde significa que os clientes, pessoal e a gestão se tornem mais saudáveis.

  • Não há nenhuma dúvida de que, quando os odores, fumaça, fuligem, gotas e resíduos de substâncias tóxicas, produtos químicos venenosos não estão no ar, na nossa alimentação ou em qualquer coisa que tocamos, acabamos por não absorver e respirar. Há benefícios na saúde de todos.

Cedo ou tarde, todas as propriedades serão vendidas, e qualquer propriedade verde vai exigir um preço mais alto, pois seu valor se eleva pela redução de custo por metro quadrado, pelo seus aspectos saudáveis e cuidados do proprietário.

Nenhum de nós pode ser verde, sem reduzir.

Ser verde significa apoiar fornecedores verde, ouvindo o seu pessoal de vendas, comprando os seus produtos e serviços e aplaudindo-os.

Veja o relatório de impacto em PDF!

Fonte: Green Hotels Association

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP