13.5.10

Curso Free - Meio Ambiente, Sustentabilidade e Terceiro Setor na Prática

O MuSA (Museu Socioambiental) disponibiliza cursos gratuitos online, com certificação.

São eles:

  • Meio Ambiente, Sustentabilidade e Terceiro Setor na Prática
  • Sustentabilidade, Mercado Verde e Negociação

O cursos têm como objetivo disponibilizar à população informações de qualidade que contribuam para a conscientização e transformação da realidade socioambiental do planeta.

Para realizar o curso basta se cadastrar (criar nome de usuário e senha). O estudo é autodidata, não existe o acompanhamento de um professor, mas em caso de dúvidas a equipe do MuSA pode ser contatada.

Foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar a voluntários, gestores, empreendedores e demais interessados uma visão prática do que é e como funciona a realidade do Terceiro Setor.

O curso em áudio é divido em capítulos que podem ser baixados para o seu computador e gravados para serem ouvidos de acordo com o seu tempo disponível.

Após a realização do curso é possível responder ao questionário de autoavaliação para a análise dos conceitos aprendidos.

Aqueles que quiserem se certificar deverão responder ao específico. O certificado é registrado e numerado e pode ser utilizado como horas de atividades complementares do currículo de faculdades.

Inscreva-se aqui!

Para maiores informações entrar em contato pelo e-mail: musa@cnda.org.br

Saiba mais:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

ads.txt

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP