18.3.10

Pense Verde apoia Rotaract Clubs

Rotaract Club faz ação em comemoração aos 10 anos em Santa Maria com apoio do Pense Verde!

Rotaract Clubs fazem parte de um esforço global do Rotary International em prol da paz e da compreensão mundial e, a partir de suas comunidades possuem grande abrangência de ação.

Em Santa Maria, o Rotaract Club exerce ações regulares na Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição, além de promover diversas campanhas, visando sempre interagir de forma positiva com a comunidade. Além da atuação fixa na escola referida, o Rotaract Club Santa Maria atua em diversos projetos na comunidade, seja sozinho ou em conjunto com demais entidades.

Todo ano, durante o mês de março, é realizada a Semana Mundial do Rotaract. Todos os clubes no mundo devem executar ações pré-definidas.

Este ano, o Rotaract club Santa Maria, dentro da diretriz de meio ambiente, lança a campanha Rotaract Conscientiza – Lixo Tóxico, com o objetivo de informar a população sobre o correto descarte de quatro tipos de resíduos que não devem ser jogados no lixo comum: a) Pilhas e Baterias; b) Óleo de Cozinha; c) Medicamentos Vencidos; d) Lixo Tecnológico.

Blitz

Quando: dia 20 de março - 09:00h as 12:00h
Onde: Niederauer esquina com Floriano

Será entregue material com dicas de pontos de coleta na cidade de materiais como:

  • pilhas
  • lâmpadas fluorescentes
  • óleo de cozinha
  • medicamentos vencidos
  • lixo tecnológico

O projeto ainda conta com o apoio do Rotary Club de Santa Maria e do Interact Club de Santa Maria, além do projeto Pense Verde.

Contamos com a participação de todos, para que possamos cada vez mais cuidar do meio ambiente e de nossa comunidade.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

ads.txt

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP