10.3.10

Hora do Planeta - Basta atitude e 60 minutos


A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália.

Aproveite esse tempo e seja pró-ativo. Tente fazer algo que não use energia elétrica. O que podemos fazer sem energia?

Por exemplo, junte os amigos para uma roda de samba, maracatu, pagode, mpb, rock, jazz,toque piano... Ou mesmo faça meditação, observe as estrelas em uma confortável rede. Conecte-se a milhões de pessoas e abrace o planeta --- a nossa casa!

Clique no selo ao lado, inscreva-se e veja quem já confirmou a participação no seu estado.



Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes.

Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

HORA DO PLANETA - 2009



Saiba mais:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP