1.11.11

MicroFueler - Produz combustível a partir de lixo residencial


Parece bom demais para ser verdade: um sistema residencial que permite às pessoas fazer combustível a partir de resíduos e utilizá-lo como combustível veicular.

Isso é o que os inventores da MicroFueler criaram, a E-Fuel! MicroFueler é uma micro destilaria caseira de etanol. Consiste em dois tanques relativamente pequenos, facilmente deslocáveis, que exercem a função de micro usina de etanol.Um tanque que recebe 250 litros de matéria-prima ( orgânica ), como o vinho resíduos e cerveja, e outro que converte em 100% de etanol..

Embora MicroFueler seja mais eficaz com os resíduos que já estão em alto teor de álcool, segundo Quinn, o etanol "pode ​​ser feito de qualquer resíduo - sobras de gramado, produtos lácteos, produtos químicos velhos, papelão, papel e sobras de frutas da mercearia. O fermentado é transformado em combustível em questão de minutos ".


O segundo tanque ainda funciona como uma bomba de combustível, semelhante às que estão em postos de gasolina tradicionais. O único resíduo é a água destilada, que pode sair pelo ralo ou ser usada para irrigar as plantas.

"Se você der a todos a capacidade de fazer seu próprio combustível, você quebra a indústria de petróleo", disse o inventor Tom Quinn, um empresário do Vale do Silício, que também desenvolveu o sistema de controle de movimento para o sistema de jogos Nintendo Wii.

Veja mais aqui!

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

ads.txt

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP