28.11.11

Rede Social para Amantes da Natureza - iNaturalist


iNaturalist.org é um lugar onde você pode publicar o que você vê na natureza, conhecer outros amantes da natureza e aprender sobre o mundo natural.

Funciona como uma rede social de amantes da natureza para troca de informações e identificação de espécies. Você também, pode acessar e pesquisar sobre seres vivos diversos. ( A única limitação é o idioma: inglês ).

Um pouco de história

Tudo começou com projeto final de mestrado de Nate Agrin , Kline Jessica, e Ken-ichi Ueda na UC Berkeley School of Information em 2008.

De caminhantes a pesquisadores, observadores de aves, o mundo está cheio de naturalistas, e muitos de nós registramos o que encontramos. E se todas essas observações pudessem ser compartilhadas online entre todos, seria bacana.

Você pode descobrir alguém que encontra flores silvestres no local que frequenta para observar aves, ou aprender sobre comportamento das aves que você vê, não seria bacana?

Essa é a visão por trás iNaturalist.org. Então se você gosta de fotografar e registrar suas descobertas ou se você apenas quer aprender mais sobre a vida, aqui é seu lugar.

Acesse aqui!

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

ads.txt

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP