30.8.10

Garrafa de Água feita de Bambu e Vidro.

Finalmente, há uma garrafa limpa, segura e elegante que é feita a partir dos recursos praticamente inesgotáveis: bambu e vidro.

Há um movimento mundial para reduzir o consumo de água em garrafas PET e esta solução parece ser amiga do meio ambiente e da sua saúde.

O bambu dá estilo de garrafas originais e durabilidade.
O vidro garante a potabilidade da água e segurança em todas as temperaturas, eliminando os perigos das garrafas de água de plástico. Se você quer água gelada ou beber chá quente, essa garrafa é livre de BPA, garantindo não lixiviar substâncias químicas para sua bebida. O contrário do que acontece em recipientes plásticos.

A limpeza é bem simples, basta desenroscar a parte inferior e superior para remover o vidro.


Para ajudar a limpar o planeta, basta continuar usando o seu frasco de bambu para hidratar em vez de água engarrafada em PET.

A
empresa Bamboo Bottle se orgulha de fazer as garrafas de água saudavelmente potáveis e sustentáveis. A empresa garante que todos os elementos da garrafa são originados 100% de materiais reciclados ( vidro e plástico ).

Veja mais:

2 comentários:

Lilian S. 05/10/2011 19:08  

Amei essa novidade! Ela vem pra resolver um dos grandes problemas que enfrantamos, que são as garrafas pet. Mas então fui olhar na empresa citada no artigo, a Bamboo Bottle, e vi que ela é americana, e todos as lojas e representantes estão nos EUA. Assim gostaria de perguntar se vocês sabem se esse produto também será vendido aqui no Brasil, ou se já há algo semelhante para nós brasileiros..?

Cristina Cavasotto 06/10/2011 15:48  

Olá Lilian,
Pensamos como você! O produto poderia ser vendido, se empresários o importassem ou desenvolvessem essa tecnologia no Brasil. Mercado consumidor, temos. Encontramos apenas no alibaba.com à venda para grandes quantidades... :(.

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP