26.9.10

Filme - The Fuel: Caminhos do Combustível na América

FUEL é um olhar abrangente e divertido sobre a energia na América: a história da nossa presente situação e uma solução para a nossa dependência do petróleo.

Como diretor primeira vez e narrador do filme, Josh Tickell oferece um guia turístico virtual, através do drama do combustível, a história, a política, a desordem que o mundo está e as alternativas fascinantes de solução para a dependência de energia.

No filme, ele entrevista políticos, historiadores, professores e um punhado de celebridades ativistas, os quais têm sua própria visão sobre uma das preocupações mais importantes e prementes da era moderna. Entrevistas com uma vasta gama de ambientalistas, políticos e educadores, juntamente com tais "verde" celebridades como Woody Harrelson, Sheryl Crow e oferecer Larry Hagman combustível séria para o pensamento.


COMBUSTÍVEL incentiva a discussão sobre as conseqüências do abuso dos nossos recursos petrolíferos. Especialmente agora, durante este momento de "mudança" em curso no nosso país, é extremamente importante analisar todos os fatores que têm contribuído para o colapso não só econômico, mas também a crise ambiental e a posição deste país no mundo.



Agora, como os americanos procuram respostas e buscam a responsabilidade social, o combustível pode ajudar a incentivar a discussão aberta, expondo as conexões chocantes entre a indústria automobilística, a indústria do petróleo e o governo.

Veja mais:

Related Posts with Thumbnails

Seguidores

Veja todas as postagens

Desenvolvimento e Gestão do Blog: Zope Mídia

ads.txt

  © Free Blogger Templates 'Greenery' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP